Talvez isso de certo, talvez nao... mas estou disposta a tentar...

12/04/2010

Pareço mais com quem nao quer dizer... pareço mais com quem nao quer se comprometer... mas nao me importo muito com isso...
Posso te pedir permissao mas nao significa que te dou muita atençao desses seus velhos habitos banais...

na verdade nao sei bem por onde andar, entao qualquer dica pode funcionar pra mim... mesmo que eu nao queira.

Esta pode ser uma visao errada da vida... mas de onde estou o ponto nao clareia... o ponto nao é perfeito... é podre e sublime... é um paradoxo constante e penetrante em minhas veias... é saltitar... é o grito de um estranho... é neblida doce da madrugada!

Ando veloz pelos meus pensamentos... mas nao encontro nenhum porto seguro... e mesmo assim estou bem, nao posso estar melhor do que estar onde eu mesmo quero... e isso nao me incomoda pelo simples fato de eu nao saber...

e eu nunca sei... por mais que eu queria... eu nunca sei, nao sei se nao saber é o que me faz querer saber... ou o nao saber me faz andar adiante na fulga por nunca descobrir...

mas deixo isso pro futuro incerto e sonhador... que cavalga lento em minhas memorias.