Talvez isso de certo, talvez nao... mas estou disposta a tentar...

14/04/2010

E se a promessa nao passou de um equivoco?!
e se eu nao sei bem como tudo acabarà... e a cada pedaço do teu segundo me consome a tristeza tao amarga que sou num instante feliz.

Quem te deu tal liberdade?!
Quem te deixou ser tao afavel nesses dias de repulsa e miséria...
nao quero tuas maos suaves sobre mim... nao quero um gesto de carinho...

a minha pele é dura como o calo da batalha e eu nao estou acostumado com tamanha delicadeza... pode me deixar desarmado, pode me fazer sofrer...

e a tortura é coisa para fortes... e eu nao sei se sou...
feche os olhos lentamente, pense em tudo que seu mundo criou e abra veloz... e veja que ele nao existe... a realidade é a pior das amarguras quando dela nunca se desfrutou... te digo a pura e simples verdade, mas seja atenta... posso te levar no papo da minha verdade e te tornar impura.

respire fundo...
respire fundo...

o que me diz sobre este estado de torpor?! O que me diz deste pensamento sobre muros de concreto... tao cinzento que machuca a alma de inocentes...

tao inocente que faz parar e observar como pode ser assim tao cinza!