Talvez isso de certo, talvez nao... mas estou disposta a tentar...

25/04/2010

Coisas acontecem depressa e eu nao sou capaz de acompanhar...
nao sou capaz de me ver onde ainda nao consegui chegar...

entao fecho os olhos numa visao sonhadora sem hora pra acordar...
pare... e me faça abrir devagar... a realidade doi mas assim sendo poderà transforma-la... sei que é meio cliche... mas eu realmente preciso crer nisso tudo...

me de a mao... me leve com voce... faça dos meus desejos uma verdade... e da minha ruina uma lembrança de um pesadelo de criança...
ouça aquela musica mais de 10 vezes... e ela vai te levar pra um estado de contentamento...
nao solte minha mao... mas pode repousar os olhos por alguns instantes... eu sei...

nada serà como antes... mas a vida nos leva por caminhos estranhos e temos que estar preparados ou ao menos seguir em frente...

mas nunca solte minha mao... podemos fazer muitas coisas... ou nada...
mas me mantenha sempre contigo... assim eu sei que posso...

mesmo que isso seja tudo mentira... eu saberei que posso