Talvez isso de certo, talvez nao... mas estou disposta a tentar...

16/04/2010

Os dias correm... e correm numa velocidade desigual e frenetica...
nao acompanho... nao sou capaz...
paro... olho em minha volta e tudo é louco como sempre... mas algo nao esta no mesmo lugar... ja se passaram 17 horas da ultima vez que analisei tudo ao meu redor... e embora esteja parada tudo se moveu depressa e ja nao sou mais quem era a segudos atras...

mas continuo a mesma de horas e horas... e isso nao me parece ser real.

o meu mundo nao esta no mesmo pais onde me encontro... nem mesmo em outro qualquer... ele esta aonde eu nao posso ver, ele esta aonde eu nao posso achar.

Paro... penso... penso e penso... nao encontro nenhuma soluçao para as minhas perguntas... entao caminho... e sigo sem pretençoes...

Até onde posso ir?!
Se tudo que espero é o abismo de mil quedas pra dentro de mim?!

Até onde chegarei?!
Se paro a cada momento me remoendo o que poderia ser?!

Deixei uma lagrima rolar sem querer... e a isso eu chamo de descuido humano das sensibilidades alheias... uma lagrima de miseria e egoismo...
uma lagrima nao pura de minha alma profana...

Uma lagrima sincera de uma vida nao tao doce... mas vivida com a mais profunda intensidade.