Talvez isso de certo, talvez nao... mas estou disposta a tentar...

07/03/2013

Quase 2 anos...

Quase dois anos... mas isso nao diz que estive inativa ou incapacitada no senso criativo... estava sim imersa no mundo frenetico e absurdo da rotina sem vida, no cotidiano oco e invalido!
Parem, parem e me deixem respirar que deste mundo eu nao faço parte... que meu mundo é colorido e cheio de musica... cheio de vida e dança.

Que meus dedos soltam cores por onde toco... e meus ouvidos captam sons que nao se sabe ainda se ja era ou ja se estava... que meus passos viram coreografia pra voce que a muito tempo ja nao sabe dançar a valsa ou mesmo a ciranda da infancia que ficou esquecida no meio desta tao sem graça "adultice".

Veja que falo o que nao sinto, mas sinto tanto aquilo que nao posso dizer... que nao acho palavra justa, que nao se faz verdade sò por assim tentar dizer...

Palavras... uma confusao desordenada... um leva e traz de explicaçao... uma tentativa de comunicaçao... se perdeu a sutileza e nao mais as almas se tocam fundo... e as palvras assim falam cada vez mais alto afim que se possa nas profundezas da superficie tocar-la.

Ah... vem tentar dançar essa dança antiga, assim fui convidada pela vida que ainda me quer sua companheira. Parei, olhei, tentei entender e vi que era ignorante para tal... parei, pensei. Assim desisti de fazer algo novo, algo profundo e valioso... percebi que nao vale o esforço... ser quem sou demanda tamanha  concentraçao e cuidado que ainda nao "caibo" dentro de mim!

Sou assim, propriamente e a mim somente... algo novo, algo profundo e valioso... algo sem começo, meio e fim!