Talvez isso de certo, talvez nao... mas estou disposta a tentar...

03/05/2010

e o sono nao vem nos dias de solidao...
somente uma brisa suave sobre meus ombros cansados...

a mudança me da um alivio tao ingenuo e incredulo que quase perco a vontade de tentar acertar e simplesmente deixar a maré me levar...
o que é tao belo num flutuar de estrelas?!

talvez a distancia que elas estejam me permitem pensar que nao existam... afinal a condiçao de existencia nao esta no que os olhos veem... mas no que quero acreditar...

navego nos pensamentos adormecidos de mim mesma... e nao chego a lugar algum... que alivio... que alivio saber que nao cheguei...

sinal que ainda tenho caminho a percorrer... entao ainda tenho tempo, tempo de errar... tempo para saber como me levantar dos tombos que por certo ainda sucumbirei.